Prefeitura inaugura obra do Banheiro Público na Praça Laura Vieira Feijó

Na quinta-feira, dia 21, a prefeitura inaugurou a obra do Banheiro Público Municipal, na Praça Laura Vieira Feijó. A obra foi finalizada em maio, com valor total de investimento de R$ 88.866,98, pagos com recursos próprios do município.

O banheiro público municipal faz parte do projeto de modernização e planejamento urbano da prefeitura, visando trazer mais acessibilidade e comodidade aos moradores que frequentam a Praça Laura Vieira Feijó e centro da cidade, além de atender a um pedido antigo da população. A sua estrutura foi construída com rampas laterais e sanitários adaptados para pessoas com necessidades especiais, além de piso antiderrapante.

Além da construção do banheiro, neste ano a prefeitura já concluiu a construção da ponte sobre o Rio Bernardo José, em parceria com o município de Esmeralda, reforma e ampliação do Parque Municipal de Eventos João Lindolfo Bolsonelo, ampliação e revitalização da Escola Horácio Severo da Costa, em Barretos, e realizou a compra de dois caminhões para a secretaria da Infraestrutura, somando R$ 1.500.000,00 de investimentos realizados no início do ano.

Em 2018, a prefeitura deve concluir a rede de abastecimento de água da localidade de Pinheirinhos, em Lajeados dos Ivos e iniciar a construção da Quadra Poliesportiva do Assentamento 25 de Novembro e Centro Comunitário da comunidade e trabalhar na reforma do pavilhão do Parque Municipal de Eventos para a realização da Feira de Ovinos no mês de novembro.