Prefeitura promoverá programação especial em comemoração ao dia da mulher

Em comemoração ao dia internacional da Mulher, no dia 8 de março, a prefeitura de Capão Bonito do Sul, através do Centro de Referência da Assistência Social preparou uma programação especial para as mulheres do município.

As mulheres que desejarem participar, serão recepcionadas no Gaúcho Futebol Clube, a partir das 13 horas. A festa contará com abertura e realização de atividades recreativas teatrais para a valorização e integração das mulheres de Capão Bonito do Sul.

Conforme a coordenadora do CRAS, Cristina Barreto da Costa, o evento visa o congraçamento e a valorização da mulher capão-bonitense. “Quando organizamos essa atividade, pensamos em oferecer um dia onde as mulheres terão a oportunidade de trocar experiências e recarregar as energias para seu dia a dia”, comenta.