Prefeitura recebe R$ 40 mil em devolução de recursos da Câmara Municipal

A verba deverá ser investida na aquisição de Chromebooks para a Rede Municipal de Ensino

Nos últimos dias de dezembro, na sexta-feira (29), o prefeito municipal, Felippe Rieth recebeu em seu Gabinete, o presidente do Poder Legislativo de Capão Bonito do Sul. O vereador Jorge Lisboa Toledo realizou, na oportunidade, a assinatura do repasse de R$ 40 mil, referente à devolução de sobra orçamentária do exercício de 2023. O montante é resultado da economia no orçamento da Câmara de Vereadores no ano passado.

A sugestão de investimento do presidente da Casa do Povo é para a aquisição de Chromebooks, um tipo de computador para execução de tarefas de modo mais rápido e fácil, equipamentos que deverão ser destinados à Rede Municipal de Ensino. “Temos a premissa de que investir em educação é investir no futuro, por isso, agradecemos ao Poder Legislativo pelos recursos e pela preocupação com nossos alunos”, enfatizou Rieth.

Texto: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Imprensa PMCBS I MTB: 17817