Prefeitura renova parceria com o Sesc

Na manhã desta quinta-feira, 8, a secretaria da educação, Marizete Rauta, coordenadora da educação, Iolanda Nunes de Andrade e o chefe de Gabinete, Matheus Piva, participaram de uma reunião com o Agente de Cultura do Sesc – Serviço Social do Comércio, da unidade de Passo Fundo, Alcídio Schroeder Filho e técnico de Esporte e Lazer, Amaurel R. Schneider.

No encontro, a secretaria da Educação recebeu o Certificado do Dia do Desafio, realizado em maio do ano passado, e que acontece todos os anos, em todo mundo com a finalidade de incentivar a prática regular de atividades físicas em benefício da saúde.

A reunião também teve o objetivo de renovar a parceria da prefeitura com o Sesc, que disponibilizará ao município todas as ações realizadas através da entidade, como já é realizado todos os anos, além de planejamento de novas parcerias para 2018, com a realização de eventos culturais no município.