Prêmios em cadernetas de poupança são novidade do “Nota Premiada 2023”

Os valores variam de R$ 100 a R$ 5 mil no primeiro sorteio e de R$ 100 a R$ 12 mil no segundo

Em sua sétima edição ininterrupta, e sendo um sucesso de participação popular a cada ano, a Campanha “Nota Premiada” de Capão Bonito do Sul vem com novidades em 2023. Além do QR-code, inovação apresentada no ano passado, a troca de notas por cartelas dará a chance, aos participantes, de concorrerem a prêmios em dinheiro neste ano. Pensando na melhor forma de aproveitamento da premiação, a Administração Municipal sorteará valores em dinheiro, com cadernetas de poupança de R$ 100 a R$ 12 mil.

A Campanha inicia no dia 20 de março e segue até o dia 10 de dezembro, com dois sorteios pré-definidos, sendo o primeiro no dia 23 de junho. Para participar, é necessário comprar no comércio de Capão Bonito do Sul, sendo que para validar a troca de nota fiscal por cartelas, é obrigatório conter o número do CPF do contribuinte no documento. Com o cupom em mãos, basta procurar a Prefeitura Municipal para a troca, através do sistema informatizado, com pontuação cumulativa a cada R$ 100 em compras.

A “Nota Premiada” tem como objetivos, disseminar a educação fiscal, aumentar a arrecadação e a compra no comércio local, e ainda, combater à sonegação fiscal. Para participar são válidas notas de aquisição de bens, notas fiscais de prestação de serviço, além de comprovante de compras na Feira do Produtor Rural e Agroindústria Familiar do município, transferência de veículos pagante de IPVA e talões de Produtor Rural. Serão aceitos, para trocas, cupons fiscais emitidos a partir de 1º de janeiro de 2023.

Além dos prêmios à população, será sorteado o valor de R$ 500 entre as empresas locais que aderirem à campanha, nos dois sorteios do ano. “A Campanha ‘Nota Premiada’ vem em uma crescente ano após ano, o que nos enche de alegria e nos certifica a credibilidade da ação e a participação popular. A inovação também chega a cada edição, seja na forma de troca de notas, como o QR-code ou neste ano, com a premiação toda em dinheiro para que a população possa desfrutar da melhor forma possível”, destaca o secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Miqueias Guadagnin.

Texto e foto: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Imprensa PMCBS I MTB: 17817