Presidente do Legislativo assume como prefeito em exercício

Jorge Lisboa Toledo permanece como chefe interino do Executivo Municipal até dia 12, durante as férias do prefeito Felippe Rieth e da vice-prefeita, Marizete Rauta

Uma nova transição de cargo aconteceu na manhã de hoje (05), em Capão Bonito do Sul. No Gabinete do Prefeito, dessa vez, Marizete Rauta passou a direção do Executivo Municipal para o Presidente do Legislativo, vereador Jorge Lisboa Toledo. A titular em exercício sairá de férias, e no período em que Felippe Rieth também aproveita seu descanso, Jorge permanecerá à frente do Centro Administrativo.

Até dia 12 de dezembro, ele estará responsável por dar seguimento aos investimentos e ações que veem sendo realizadas, além de estar mais próximo da população. O prefeito em exercício, Jorge, agradeceu a confiança de Rieth e Marizete, destacando que os trabalhos continuarão conforme o planejamento da atual gestão, sempre visando priorizar o crescimento e o desenvolvimento do município.

Jorge Lisboa Toledo estará como prefeito pela primeira vez e salientou ainda a importância da harmonia entre os Poderes Executivo e Legislativo para o crescimento e desenvolvimento de Capão Bonito do Sul. “É uma honra sentar nessa cadeira e acima de tudo, poder gerir o município por alguns dias. Estarei mais próximo daqueles que confiaram votando em mim para vereador”, disse.

Texto e foto: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Imprensa PMCBS I MTB: 17817