Primeiro sorteio da Nota Premiada será no dia 26

Devido a pandemia de Covid-19, o evento será transmitido ao vivo, pela página da prefeitura no Facebook

A campanha Nota Premiada 2020 contará com o primeiro sorteio do ano no dia 26 de junho. O sorteio será transmitido ao vivo pela página da prefeitura no Facebook @prefeituracapaobonitodosul, a partir das 14h, para evitar a aglomeração de pessoas e cumprir as exigências do Governo do Estado e Municipal, como medida preventiva ao Coronavírus.

O evento será realizado na Câmara Municipal de Vereadores, contando somente com presença dos servidores do Setor de Tributos, que auxiliarão no sorteio, secretário da Administração e vereadores.

O primeiro sorteio conta com R$ 5 mil distribuídos em 20 prêmios, além de R$ 500,00 pra empresa emissora da Nota Fiscal do primeiro prêmio.

Os contribuintes têm até às 17h do dia 24 de junho para trocar suas notas fiscais na recepção da prefeitura. Apesar disso, devido ao Covid-19, a Secretaria da Administração orienta que os participantes do sorteio não deixem para realizar a troca de última hora, para evitar aglomeração de pessoas no último dia.