Primeiro sorteio do Nota Premiada será dia 24 de junho

A troca de cupons fiscais por cartelas pode ser realizada até o dia 22. O sorteio será transmitido ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura Municipal

O primeiro sorteio da Campanha Nota Premiada 2022 de Capão Bonito do Sul terá prêmios em dinheiro no valor de até R$ 1 mil, além de bicicletas, e será realizado na sexta-feira, dia 24 de junho. Ainda dá tempo de trocar os cupons fiscais para ter chances de ganhar, já que as trocas por cartelas serão realizadas até o dia 22 deste mês. Para concorrer aos prêmios basta comprar no comércio local e aguardar pelo sorteio que inicia às 10h, na Câmara de Vereadores, e assim como no ano passado, será transmitido ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura Municipal.

A ação contribui para o crescimento do comércio local, bem como, dos percentuais de participação do município nos índices de arrecadação estadual, o que possibilita cada vez mais investimentos e constantes melhorias na cidade. Neste ano, o Nota Premiada conta com novidades, onde a troca das notas é feita de forma digital, através da leitura do QR Code. A campanha tem como objetivo, ainda, disseminar a educação fiscal e combater à sonegação fiscal. Vale destacar que para validar a troca da nota fiscal é obrigatório conter o número do CPF do contribuinte no documento.

A exceção do QR Code será para cupons fiscais distribuídos pela Feira do Produtor Rural, notas de prestação de serviços, transferência de veículos pagantes de IPVA, talões de produtor Rural e cadastro no programa Nota Fiscal Gaúcha, os quais serão preenchidos manualmente no sistema. Em compras de bens de consumo ou prestação de serviços, o consumidor terá direito a uma cartela a cada R$ 100, sendo que, agora, os ‘pontos’ são cumulativos. O sistema digitalizado confere mais segurança e a mesma credibilidade da Nota Premiada, realizada desde 2017 no município.

Serviço:

1º Sorteio da Campanha Nota Premiada 2022

Quando: sexta-feira, dia 24, às 10h;

Onde: Câmara de Vereadores de Capão Bonito do Sul;

Transmissão ao vivo pelo facebook.com/prefeituradecapaobonitodosul.