Produtores participam de reunião com Agrodanieli

Com o objetivo de apresentar o funcionamento da empresa Agrodanieli aos produtores do município interessados em investir na avicultura, a Prefeitura de Capão Bonito do Sul realizou uma reunião nesta terça-feira, 25, com a equipe de expansão da empresa, no Plenário da Câmara de Vereadores, Claudir Ireno Rufato.

O encontro reuniu cerca de 30 produtores do município que ouviram sobre a viabilidade do projeto de implantação de aviários no município, investimento necessário para iniciar o negócio e lucro aproximado dos produtores.

De acordo com a equipe da Agrodanieli, é necessário apenas um aviário para que o município seja incluído no plano da expansão da empresa.

Conforme o secretário da Administração, Fernando Avila de Melo, o próximo passo é os produtores interessados irem até o banco para buscar maiores informações no que se refere as linhas de crédito disponíveis. “A reunião de hoje já é um sucesso, são mais de 30 produtores reunidos e interessados em investir em aviários, inclusive, salientamos o comprometimento da Agrodanieli em garantir a parceria até a quitação do financiamento realizado pelo produtor.”, enfatiza.

Nos próximos dias, a Prefeitura estará disponibilizando transporte aos produtores interessados em conhecer a empresa Agrodanieli em Tapejara, além visitar propriedades que já possuem aviários na região da matriz da empresa.