Professoras participam de formação sobre método Boquinhas

Na segunda-feira, dia 2, as professoras das escolas municipais, série iniciais e educação infantil, participaram de formação sobre o método Boquinhas, com a pedagoga e psicopedagoga, Fernanda Kartabil.

Durante o curso, as educadoras receberam orientações sobre o método, que é focado na alfabetização da educação infantil e séries iniciais, principalmente em crianças com problemas de aprendizagem.

Fernanda, que é multiplicadora do método, também é orientadora educacional e mestranda em Ciências da Educação pela Universidade Fernando Pessoa, na cidade de Porto, Portugal.

Na segunda etapa da formação, as professoras receberão um assessoramento mensal da psicopedagoga Fernanda, além de acompanhamento em sala de aula de professores e alunos durante o ano todo.