Programação de Natal terá show com Rogério Magrão e Banda

A chegada do Papai Noel será no dia 22 de dezembro com o segundo sorteio da campanha “Nota Premiada”

O Natal está chegando e a programação do especial “Magia do Natal” de Capão Bonito do Sul foi definida. O evento será no dia 22 de dezembro, a partir das 19h, na Praça Laura Feijó, no centro. Entre as atrações da noite especial está o show nacional com Rogério Magrão e Banda. Além do musical, será realizada a entrega de prêmios do projeto “Dengue: aqui não, tchê!”, da Secretaria de Saúde e Assistência Social, o segundo sorteio do ano da campanha “Nota Premiada” 2022, e claro, a chegada do Papai Noel.

Com a ornamentação da área central do município concluída, espera-se agora pelo momento mágico que a data proporciona. “Chegamos a mais um momento de confraternizar e celebrar a vida. Pensamos em uma programação especial para uma noite que fique na memória de todos. Esperamos que nossa comunidade participe, pois pensamos em cada detalhe com muito carinho para dar boas-vindas, em união, ao Natal”, comenta o prefeito municipal, Felippe Rieth.

Serviço:

O que: “Magia do Natal 2022”;