Programação de Natal terá shows com a Banda Cosmo Express e a cantora Cris Baldissera

O especial “Magia do Natal” 2023 acontecerá dia 15 de dezembro com o segundo sorteio da campanha Nota Premiada

Mais um fim de ano se aproxima e com ele uma das datas mais esperadas: o Natal. Para celebrar um 2023 de progresso e conquistas, a Administração Municipal de Capão Bonito do Sul promoverá o especial “Magia do Natal” no dia 15 de dezembro. O evento iniciará às 19h, na Praça Central Laura Feijó, com o segundo sorteio da campanha Nota Premiada. Além do show de prêmios, terá a chegada do Papai Noel e dois shows para animar o público presente; no palco, a Banda Cosmo Express e a cantora Cris Baldissera.

O prefeito municipal, Felippe Rieth, convida a comunidade a participar da programação. “Entendemos esse, como um momento de confraternizar e celebrar a vida. Contaremos com uma programação especial para uma noite que deverá ficar na memória de todos. Esperamos que nossa comunidade participe, pois pensamos em cada detalhe com muito carinho para dar boas-vindas, em união, ao Natal e ao mesmo tempo, celebrarmos e agradecermos pelas conquistas de 2023”, destaca.

Programação Magia do Natal 2023

19h: Abertura e sorteio do Nota Premiada;

20h: Chegada do Papai Noel;

20h30: Shows com a Banda Cosmo Express e a cantora Cris Baldissera.

Texto: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Imprensa PMCBS I MTB: 17817