Programação do IV Festival Literário terá transmissão ao vivo

Por conta da pandemia, haverá limitação de público para o encontro com o Patrono José Andrade e a palestra com Tiago Link. O evento será gerado em tempo real pelas redes sociais da prefeitura

Uma estrutura especial está sendo preparada no salão de eventos do Gaúcho Futebol Clube, em Capão Bonito do Sul, para a realização do IV Festival Literário. A programação, organizada pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo será realizada na sexta-feira (17), a partir das 9h30, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura Municipal. Por conta da pandemia, a Comissão Organizadora limitou a participação do público, tanto para o encontro com o Patrono, José Antônio de Andrade, como para a palestra com Tiago Link.

Dessa forma, respeitando os protocolos de combate ao coronavírus, as atividades serão abertas apenas ao público local, do município. “Gostaríamos de ter a presença de todos os moradores e estudantes da nossa região, mas infelizmente, ainda vivemos em tempos de pandemia, por isso, optamos por limitar o público, até mesmo pela estrutura do nosso salão de eventos atual. No entanto, para que todos possam acompanhar esse momento especial, teremos nossas redes sociais transmitindo toda a programação em tempo real”, pondera a secretária responsável pela pasta, Marizete Rauta.

O IV Festival Literário de Capão Bonito do Sul terá apresentações artísticas dos alunos da Rede Municipal de Ensino e da Escola Estadual, atividades que também serão transmitidas ao vivo, além de bate-papo com convidados e autoridades locais nos intervalos da programação do evento. “É uma grande festa literária e muito importante para nossa rede de ensino. Agradecemos a compreensão de todos por termos que limitar a participação popular, mas com certeza, em breve, poderemos receber toda região para celebrarmos a cultura e as grandes histórias”, conclui Marizete.

Conecte-se e acompanhe

Para conferir a programação ao vivo, do IV Festival Literário de Capão Bonito do Sul acesse o facebook.com/prefeituradecapaobonitodosul ou o canal da Prefeitura Municipal no YouTube abre.ai/canaldaprefcbs.

9h30: início do IV Festival Literário;

Visitação aos estandes de livros – exposição a cargo de Luar Livros;

Apresentações artísticas com alunos da EMEI Pequenos Anjinhos Joana Scopel Bolsonelo; EMEF Horácio Severo da Costa e Firmino Frizzo; e EEEM Dr. Abelardo José Nácul;

12h: almoço;

13h30: palestra Superando Limites com Tiago Linck (aberta ao público local);

Após, a palestra, cerimônia de encerramento do IV Festival Literário com apresentação o Coral da EMEF Firmino Frizzo;

Local: Gaúcho Futebol Clube.