Senhores Pais ou responsáveis!
→ Em virtude de estarmos em período pandêmico e pensando na prevenção da saúde de todos, as rematrículas ocorrerão por via telefônico ou watts, no período de 30.11.20 a 18.12.20
A confirmação de dados e o interesse em continuar engajado em nossa rede Municipal solicitamos aos pais ou responsáveis para que o aluno seja rematriculado nos informem os seguintes dados:
- Confirmação de contato telefônico;
- Endereço de sua residência;
- Informações de saúde do aluno( caso tenha algo novo informado em 2020)
As assinaturas dos pais ou responsáveis ocorrerá nas escolas nos dias em que acontece as retiradas de atividades até o final deste ano letivo ou início do ano sequente.
→ Alunos que não irão frequentar nossas escolas em 2021 solicito que nos informe e posteriormente solicitem atestado de vaga da escola que irá ser matriculado para efetivarmos a transferência.
→ Alunos novos os pais ou responsáveis deverão comparecer nas escolas mais próximas de sua residência no período de 30.11.20 a 18.12.20 com os seguintes documentos em mãos:
- Certidão de nascimento;
- CPF e RG do aluno e pais;
- Comprovante de residência;
- Carteira de vacinação.
Os números para contato:
- (54) 3625 3032 Secretaria de Educação ( Convencional)
- (54) 99631 1134 Secretaria de Educação –Daiany Garcez Nunes
- (54) 99689 3243 Diretora EMEI Pequenos Anjinhos – Makelle Lunelli
- (54) 99953 2153 Diretor Firmino Frizzo – Jerry Segalla
- (54) 99666 8801 Diretora Horácio Severo da Costa – Liliane Hoffmann