Refis 2023 é prorrogado até junho

O prazo foi estendido para o contribuinte quitar suas dividas tributárias com o município

A Administração Municipal de Capão Bonito do Sul, através do Setor de Tributos e ICMS informa que o prazo para adesão ao programa de Recuperação Fiscal (Refis) 2023 foi prorrogado. Agora, para ficar em dia com os tributos municipais, o contribuinte inscrito em dívida ativa tem até o dia 30 de junho.

O Refis 2023 visa promover a regularização de créditos, decorrentes de débitos tributários e não tributários, de pessoas físicas e jurídicas, inscritos em dívida ativa com o município. Entre as vantagens ao contribuinte, está o desconto de 100% nos juros e multas para os pagamentos, que devem ser realizados em cota única.

A Lei Municipal é uma ferramenta importante com reflexos diretos na arrecadação e, posterior investimentos no município, além de ser uma forma facilitadora para o contribuinte devedor. Mais informações sobre o Refis podem ser obtidas na Prefeitura Municipal ou pelos telefones (54) 3698-4195 ou (54) 9.8153-6222.

Texto: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Imprensa PMCBS I MTB: 17817