Representantes municipais cumprem agenda na Capital

Entre as pautas levadas a Porto Alegre estão o turismo e a ERS-461

Nesta semana, o chefe do executivo de Capão Bonito do Sul, Felippe Rieth, juntamente com a vice-prefeita, Marizete Rauta e o assessor jurídico da Prefeitura Municipal, Jean Carlos Menegaz Bitencourt, estiveram em Porto Alegre onde cumpriram agenda levando algumas demandas do município.

Na Secretaria Estadual de Turismo, a pauta foi a busca por recursos para a construção da Casa de Carnes junto ao Parque Municipal de Eventos, onde foram recebidos pelo Secretário em exercício, Luiz Fernando Rodriguez Júnior, e pelo coordenador da assessoria técnica da Setur, Paulo Mantovani.

Já durante encontro com o vice-governador, Gabriel Souza e representantes do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (DAER), o assunto abordado foi a continuidade e a conclusão do asfaltamento da ERS-461. Rieth foi informado de que as obras serão retomadas e o trecho concluído em breve.

Texto: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Imprensa PMCBS I MTB: 17817