Reunião debate as obras de asfaltamento da BR-470

O chefe do executivo municipal, Felippe Rieth, manteve encontro com o prefeito de André da Rocha

Na tarde de ontem (14), o prefeito municipal, Felippe Rieth esteve no município de André da Rocha. Acompanhado do servidor público, Tiago Roman, e do advogado lagoense, João Vicente Barreto da Costa, Rieth manteve reunião com o prefeito da cidade, Sérgio Moreti. O objetivo do encontro entre as lideranças municipais, foi o alinhamento de ideias e ações pela sensibilização regional da importância da conclusão do asfaltamento da BR-470, que vai do Distrito de Barretos, em Capão Bonito do Sul, até André da Rocha.

Segundo os gestores municipais, a BR-470 é de extrema importância, pois impulsionará o desenvolvimento regional. Rieth e Moreti buscaram mais informações sobre a notícia da desistência da empresa vencedora do processo licitatório, que daria andamento à obra. Nos próximos dias os prefeitos irão até a superintendência do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para obter mais informações e a viabilidade de ações dos líderes municipais pelo início e finalização da obra.