Saúde conta com novo ginecologista

O profissional atenderá junto à Estratégia Saúde da Família do município e na Unidade Básica de Saúde de Barretos

Investindo constantemente na área da saúde, a Administração de Capão Bonito do Sul nomeou na última semana, o novo profissional, médico ginecologista, que atuará no município. Djoni Dal Piva atenderá junto à Estratégia Saúde da Família do município e na Unidade Básica de Saúde de Barretos. “É com grande alegria e satisfação que efetivamos o novo ginecologista que cuidará da saúde, em especial, das mulheres capão-bonitenses. O Dr. Djoni assume e dará sequência aos atendimentos que até então eram realizados pelo Dr. Adalberto Valle Neto. É mais um importante reforço para o time de saúde do nosso município”, destaca o secretário de Saúde e Assistência Social, Fernando Ávila de Melo.

O médico foi recepcionado por parte da equipe no Posto de Saúde de Capão Bonito do Sul. Djoni Dal Piva é formado há dez anos em Ginecologia e Obstetrícia (Medicina Fetal). “Adoro trabalhar em municípios pequenos e poder atender pessoas do interior, pois sou natural da região e me identifico muito com esse perfil de pessoas”, comenta o profissional sobre sua expectativa em atuar no município. Prevenir, tratar e acompanhar os pacientes, são as formas que Dal Piva buscará exercer suas atividades em Capão Bonito do Sul. “Quero atuar realizando principalmente prevenção e tratamento das doenças, e o acompanhamento de pré-natal, visando a diminuir os riscos para o feto principalmente na prevenção de parto prematura e complicações no decorrer da gestação”, salienta o ginecologista.

Para mais informações sobre os atendimentos com o médico ginecologista, basta entrar em contato com a ESF Capão Bonito do Sul pelo (54) 9.8161-1986 ou com a UBS Barretos pelo (54) 9.8161-5654.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *