Secretaria da Administração divulga ganhadores de junho e setembro de 2020 da NFG

A Secretaria da Administração, Planejamento e Finanças divulgou nesta quarta-feira, 18, os ganhadores do mês de junho e setembro de 2020 da Nota Fiscal Gaúcha (NFG).

Os contemplados do mês de junho foram Neura Lucia Lima Fabiane, com o prêmio de R$ 150,00 e Fernanda Nery de Freitas, com o prêmio de R$ 50,00.

Os contemplados do mês de setembro foram, Delio Afonso Saibt com o prêmio de R$ 150,00 e Neura Lucia Lima Fabiane, com o prêmio de R$ 50,00.

O próximo sorteio da NFG será realizado no dia 26 de novembro, quando serão sorteados dois prêmios, sendo R$ 150,00 para o primeiro lugar e R$ 50,00 para o segundo lugar.

Nota Fiscal Gaúcha

Através da Nota Fiscal Gaúcha o cidadão exerce a sua cidadania pedindo suas notas fiscais em cada compra, além de contribuir com o combate à sonegação fiscal e com o aumento da arrecadação.

Para participar da NFG é preciso se cadastrar no site nfg.sefaz.rs.gov.br e indicar aos menos três entidades sociais que tenham relação com o município. O cadastro também pode ser realizado no setor de tributos da prefeitura municipal.

Depois de realizar o cadastro é preciso que o participante informe o CPF nas notas fiscais de suas compras e acompanhe pelo site a transmissão dos documentos fiscais, sua pontuação e a geração de bilhetes para participar dos sorteios.