Secretaria da Administração divulga ganhadores do mês de janeiro da Nota Fiscal Gaúcha

Nesta terça-feira (12), a secretaria de Administração, Planejamento e Finanças de Capão Bonito do Sul divulgou os ganhadores do mês de janeiro da Nota Fiscal Gaúcha (NFG).

Os contemplados do sorteio realizado no dia 31 de janeiro foram os moradores de Capão Bonito do Sul, Aloreci José Lourenço dos Santos, com o prêmio de R$ 150,00 e Neura Lúcia Lima Fabiane, com o valor de R$ 50,00.

O próximo sorteio da NFG será realizado no dia 28 de fevereiro, através do site nfg.sefaz.rs.gov.br.

Nota Fiscal Gaúcha

A Nota Fiscal Gaúcha é um programa do Governo Estadual que incentiva o cidadão a exercer a sua cidadania pedindo suas notas fiscais em cada compra, além de contribuir com o combate a sonegação fiscal e com o aumento da arrecadação.

Para participar da NFG é preciso se cadastrar no site nfg.sefaz.rs.gov.br e indicar aos menos três entidades sociais que tenham relação com o município. O cadastro também pode ser realizado no setor de tributos da prefeitura municipal.

Depois de realizar o cadastro é preciso que o participante informe o CPF nas notas fiscais de suas compras e acompanhe pelo site a transmissão dos documentos fiscais, sua pontuação e a geração de bilhetes para participar dos sorteios.