Secretaria da Administração lança campanha Nota Premiada nesta sexta-feira

A Secretaria da Administração, Planejamento e Finanças de Capão Bonito do Sul deve realizar nesta sexta-feira, 5, o lançamento da 1ª edição da campanha Nota Premiada. A abertura será no plenário da Câmara de Vereadores, Claudir Ireno Rufato, às 15h.

Conforme o secretário da administração, Fernando Avila de Melo, a campanha tem como objetivo incentivar o comércio local, melhorar a arrecadação do município, além de premiar os contribuintes que realizarem compras no comércio da cidade. “Através da campanha Nota Premiada, ao comprar no comércio local, os moradores podem trocar suas notas fiscais por cupons, que além de gerar chance de prêmios, movimenta o comércio local, colaborando com o crescimento da cidade.”, explica.

As notas fiscais válidas para a campanha são de compras realizadas em Capão Bonito do Sul a partir do dia 1º de janeiro de 2017. Os blocos de Produtor Rural, com as respectivas notas e contra notas e resumo, e entregues no Setor Tributário também serão aceitos na campanha.

A campanha contará com dois sorteios. O 1º em 21 de agosto e o 2º no dia 20 de dezembro. Os prêmios sorteados serão:

1º prêmio: R$ 1.500,00
2º prêmio: R$ 1.000,00
3º prêmio: R$ 500,00
4º prêmio: R$ 500,00
5º prêmio: R$ 500,00
6º prêmio: 200,00
7º prêmio: 200,00
8º prêmio: 200,00
9º prêmio: 200,00
10º prêmio: 200,00

O lançamento da campanha terá como convidados moradores da cidade, distrito de Barretos e demais comunidades, empresários da cidade e autoridades do município.