Secretaria da Administração lança Nota Fiscal Gaúcha no município

A partir desta sexta-feira (14), o Programa Nota Fiscal Gaúcha está oficialmente lançado no município de Capão Bonito do Sul. O lançamento da campanha foi realizado no Plenário da Câmara de Vereadores, pela Secretaria de Administração Planejamento e Finanças.

O objetivo do evento foi divulgar o programa no município, além de incentivar os empresários, entidades e moradores a participarem da campanha. Conforme o secretário da Administração, Fernando Avila de Melo, desde que iniciou a campanha Nota Premiada, o setor de tributos da Prefeitura está movimentado, e agora com a Nota Fiscal Gaúcha, o incentivo para que os moradores realizem suas compras no comércio local e informem seus CPF nas notas, se torna ainda maior. “Desde o lançamento da Nota Premiada, muitos moradores já trocaram suas notas por cupons no setor de Tributos da Prefeitura. Esperamos que com o lançamento da NFG, este movimento cresça ainda mais, colaborando com o desenvolvimento de nossa cidade, que é principal objetivo da Administração”,  comenta.

O lançamento do Programa foi conduzido pelo secretário da Administração, Fernando Avila de Melo, e contou com a presença do prefeito Felippe Rieth, vice-prefeito, Nelson Catapan, vereadores e empresários do município.

Como participar:

Para participar do programa é necessário realizar o cadastro no site www.notafiscalgaucha.rs.gov.br, indicando de uma até quatro entidades sociais, uma de cada área: Saúde, Educação ou Desenvolvimento Social. Depois de realizar o cadastro é preciso que o participante informe o CPF nas notas fiscais de suas compras e acompanhe pelo site a transmissão dos documentos fiscais, sua pontuação e a geração de bilhetes para participar dos sorteios.