Secretaria da Administração realiza lançamento da Nota Premiada 2018

Na sexta-feira, 6, a Secretaria da Administração, Planejamento e Finanças de Capão Bonito do Sul realizou o lançamento da campanha Nota Premiada 2018. O evento reuniu vereadores, comunidade em geral e empresários do município no Plenário da Câmara de Vereadores.

O lançamento da campanha teve como objetivo incentivar a população a continuar informando o CPF em suas notas fiscais e realizar as suas compras no comércio da cidade.

Em sua manifestação, o secretário da Administração, Fernando de Melo falou sobre a importância de informar o CPF nas notas fiscais, já que assim o consumidor estará exercendo a sua cidadania, além de ajudar a combater a sonegação fiscal e incentivar o comércio local realizando suas compras no município.

De acordo com o prefeito Felippe Rieth, o sucesso da campanha do ano passado levou ao aumento dos prêmios da campanha, passando de 10 para 20 prêmios em dinheiro, além de uma moto 0 km no primeiro prêmio do segundo sorteio do ano, em dezembro.

No ano passado, foram distribuídas mais de 2 mil cautelas da campanha entre os dois sorteios. Neste ano será realizado um sorteio no dia 21 de junho e outro no dia 7 de dezembro, junto a Programação de Natal.

Durante a reunião, o secretário Fernando mencionou sobre a importância de investir em novas formas de trazer desenvolvimento para o município. Para isso, a prefeitura irá encaminhar neste ano, três Projetos de Lei ao Poder Legislativo com a finalidade de incentivar o empreendedorismo no município.

Um deles para criar concessões de crédito para pequenas empresas e comércio local, outro de apoio para aquisição de equipamentos para as agroindústrias e o último de apoio a implantação de aviários no município, sendo que no ano passado já foi realizada uma reunião com produtores do município com a empresa Agrodanieli, que já inclui o município em seu plano de expansão.

Se aprovados pelo Legislativo, os projetos passarão a ser desenvolvidos ainda neste ano.

Também participaram do lançamento da Campanha, a primeira dama Thaís Rieth, chefe de Gabinete, Matheus Piva, subprefeito de Barretos, Amantino Barreto da Costa, secretária da educação, Marizete Rauta, extencionista da Emater, Mariângela Gelain, alunos do 6º ano da escola Firmino Frizzo, acompanhados do diretor Jerry Segalla e diretora da EMEI Pequenos Anjinhos, Adriana Menzen.