Secretaria da Agricultura adquire retroescavadeira nova

Na sexta-feira, dia 31, a Prefeitura Municipal de Capão Bonito do Sul recebeu a entrega de uma retroescavadeira nova para a Secretaria da Agricultura.

O equipamento contou com o investimento de R$ 220.500,00, sendo R$ 110.250,00 provenientes de emenda parlamentar e R$ 110.250,00 de contrapartida do município, pagos com recursos próprios.

A nova retroescavadeira deve auxiliar e agilizar os trabalhos realizados através da Patrulha Agrícola em todo munícipio, como limpeza de silos, limpeza de bebedouros e fontes e de acesso a propriedades.

Em dezembro, o município recebeu a entrega de um trator no valor de R$ 120 mil, sendo R$ 97.500,00 provenientes de emenda parlamentar e o restante do valor, R$ 22.500,00 de contrapartida do município.

Com as aquisições, agora a Secretaria da Agricultura conta com duas retroescavadeiras e cinco tratores.