Secretaria da Educação orienta universitários sobre transporte

A secretária da Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Marizete Rauta, se reuniu na quinta-feira, 8, com universitários do município, que necessitam de transporte para se deslocar até as universidades em Lagoa Vermelha.

De acordo com o que foi discutido em reunião, é necessário que o aluno interessado compareça na secretaria para solicitar a autorização de transporte. A autorização deve ser solicitada pelo aluno em todos os semestres.

Para realizar o cadastro é necessário que o interessado tenha consigo o comprovante de matrícula do semestre e de residência, CPF e documento de identidade.

Segundo a secretária Marizete, os dados são necessários para ter um controle diário do número de passageiros.