Secretaria da Educação promove Concurso de Educação Fiscal

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo através da Escola Municipal de Ensino Fundamental Firmino Frizzo realizou no dia 05 de novembro de 2020 atividades referentes ao segundo semestre letivo da Educação Fiscal, foram avaliados os trabalhos escolares realizados pelos alunos na disciplina de Filosofia.

Foram avaliados textos, confecções de cofres e elaboração de paródias, divulgando o Programa de Educação Fiscal, Nota Fiscal Gaúcha, e PIT (Programa de Integração Tributária).

Na categoria melhor mascote foi vencedor o aluno Luiz Gabriel B. Marques.

Na categoria melhor produção de texto foi vencedora a aluna Layana Pereira.

Na categoria melhor paródia foi vencedor o aluno Juslyn Rodrigues.

Destaca-se que em virtude do período pandêmico os trabalhos foram realizados em ambiente doméstico pelos alunos e trazidos à escola pelos responsáveis.