Secretaria da Educação realizará 2ª Conferência Municipal de Educação

Nesta quarta-feira, 11, a secretaria da Educação, Cultura, Esporte e Turismo irá realizar a 2ª Conferência da Educação. O evento será às 8h30, no auditório da Escola Municipal Firmino Frizzo.

Durante a Conferência serão abordados os eixos do Plano Municipal de Educação, incluindo o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica – IDEB, Alfabetização na Idade Certa e valorização dos profissionais da educação.

Conforme a secretária da Educação, Marizete Rauta, é importante a participação dos pais na Conferência, para que eles acompanhem como está o andamento do plano, além de que serão discutidas as metas e estratégias abordadas.

Além de pais, participarão do evento professores e comunidade em geral.