Secretaria da Saúde recebe emenda parlamentar para aquisição de uma van

Nesta quarta-feira (6), o prefeito Felippe Rieth recebeu a visita do ex-deputado federal, Vilson Covatti, que representando o deputado federal Covatti Filho, realizou a entrega de emenda parlamentar no valor de R$ 170 mil destinados a Secretaria da Saúde e Assistência Social.

O recurso, destinado ao município pelo Fundo Nacional da Saúde (FNS), será utilizado para aquisição de uma Van, que deve auxiliar no transporte de pacientes para realização de exames, consultas, internações e outros serviços, trazendo mais agilidade e qualidade nos atendimentos.

No início do ano, o município adquiriu cinco novos veículos, sendo dois deles, um Onix e uma Spin, para a secretaria da Saúde e que já são usados para o transporte de pacientes. Ao todo, a secretaria conta com quatro carros, uma ambulância, uma unidade móvel e uma van antiga, que será substituída pela nova.

Na ocasião, estiveram presentes a secretária da Saúde, Luciana Lima Bolsonelo, secretário da Administração, Fernando Avila de Melo, secretária da educação, Marizete Rauta, primeira dama, Thaís Roman Rieth, chefe de gabinete, Carla Boff, vereadores Raul Lisboa, Jonei Merib e Júlio Gonçalves, César W. Filho, representando a presidente do PP no município, Michele Wegler e demais servidores.