Secretário da Administração recebe convite para a ExpoCaseiros

Com o objetivo de entregar o convite oficial da ExpoCaseiros ao prefeito Felippe Rieth, o prefeito de Caseiros, Leo Cesar Tessaro esteve na prefeitura na sexta-feira, 16, juntamente com a rainha e princesas do município.

Na ocasião, o prefeito Leo foi recebido pelo secretário da administração, Fernando Avila de Melo, que aproveitou a oportunidade para convidar o prefeito de Caseiros para participar da programação da Semana do Município, que ocorrerá dos dias 14 a 22 de abril.

A ExpoCaseiros está em sua segunda edição e ocorrerá dos dias 4 a 6 de maio, com realização de shows e Baile das Soberanas no dia 6, durante o lançamento do evento.