Secretário de Agricultura participa de bate-papo com estudantes sobre meio ambiente

Alunos da EMEF Horácio Severo da Costa, do Distrito de Barretos, receberam informações sobre separação correta do lixo e reciclagem

O secretário de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de Capão Bonito do Sul, Thiago Lima, esteve na EMEF Horácio Severo da Costa, do Distrito de Barretos. Na oportunidade, falou com alunos da Pré-Escola ao Quarto Ano sobre o Meio Ambiente, separação correta do lixo e reciclagem.

A ação faz parte das atividades de conscientização e cuidados com a natureza, onde os alunos desenvolvem, cotidianamente, tarefas e projetos voltados para a preservação do Meio Ambiente. Em uma das iniciativas, as professoras trabalharam com os alunos na confecção das próprias lixeiras para reciclagem.

Pauta abordada no cotidiano das escolas de Capão Bonito do Sul, os cuidados com o Meio Ambiente é uma preocupação constante da Administração Municipal. Ações de conscientização sobre a preservação do ecossistema têm sido debates frequentes e temas de atividades da Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *