Seinfra finaliza obras de canalização de águas pluviais e rede de esgoto na Rua Alexandre Eurico Vieira

A Secretaria da Infraestrutura finalizou na tarde de ontem (14), a canalização da rede de águas pluviais da Rua Alexandre Eurico Vieira e João Bolsonello e rede de esgoto da Escola Municipal Firmino Frizzo e EMEI Pequenos Anjinhos Joana Scopel Bolsonelo. O valor total aproximado da obra é de R$ 43.000,00.

Conforme o secretário da Seinfra, Jultir Colla (Chico), as obras iniciaram no mês de agosto com a abertura das valas e a colocação dos tubos para captação das águas pluviais, na Rua Alexandre Eurico Vieira, ao lado CRAS, finalizando na Rua João Bolsonello, ao lado do Ginásio Poliesportivo Clélio Ramos.

Além da canalização das águas pluviais, foi feita a canalização nova da rede de esgotos da Escola Municipal Firmino Frizzo e EMEI Pequenos Anjinhos, já que a rede antiga estava apresentando problemas de canalização.

Ao todo foram utilizados 300 tubos de 600mm para a canalização da rede de águas pluviais e 120 tubos de 200mm para a canalização da rede de esgotos.