Seinfra realiza manutenção de estradas sentido Clemente Argolo

Dando continuidade ao cronograma de obras, a secretaria da Infraestrutura iniciou na quinta-feira (27), o cascalhamento das estradas sentido Clemente Argolo.

O trabalho inclui a colocação de bueiros e limpeza das laterais das estradas, além do alargamento de alguns trechos em que houver necessidade.

Para realizar a manutenção do trecho de 8 km estão sendo utilizadas 800 cargas de cascalho, melhorando as condições de acesso na estrada, que neste período conta com fluxo intenso de caminhões e equipamentos agrícolas devido ao plantio da soja e a colheita do trigo.

Segundo o secretário da infraestrutura, Jultir Colla, o trabalho será finalizado até quinta-feira (13) desta semana. “O trabalho está sendo realizado pela equipe da Seinfra, com o apoio da empresa terceiriza Ferrari Terraplanagem, com o auxílio de um caminhão, uma escavadeira hidráulica e um rolo compactador”, comenta.

A partir do dia 17 de dezembro, a secretaria da Infraestrutura entrará em férias coletivas, ficando em atendimento somente serviços gerais de urgência e plantão para atendimento de rede de água.

As atividades retornam dia 7 de janeiro, quando será iniciada a manutenção das estradas do Ratiel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *