Seinfra se reúne com secretaria de Obras de Muitos Capões para realizar acordo de divisas

No início do mês (3), o prefeito Felippe Rieth e o secretário da infraestrutura, Jultir Colla (Chico), estiveram reunidos com o secretário de obras e serviços urbanos de Muitos Capões, Giovani Rossi e o diretor de serviços, Sindoval da Silva Pereira para verificar a condição das estradas da divisa de Capão Bonito do Sul com o município e realizar um acordo de divisa entre as cidades.

De acordo com Felippe, são aproximadamente 20 km de estrada de divisa entre as cidades. “Para dar andamento nas obras realizamos um acordo com Muitos Capões, onde foram definidos os trechos de responsabilidade de cada uma das cidades”, explica.

Conforme o secretário da infraestrutura, Jultir Colla (Chico), com o acordo, o município de Capão Bonito ficou responsável por realizar a manutenção das estradas a partir do silo do Boch, na BR-285 até o cemitério dos Nunes, somando um total de 11 km de estrada. O restante das estradas ficou sob responsabilidade da prefeitura de Muitos Capões.

Nesta semana, a secretaria da infraestrutura está realizando a manutenção e alargamento da estrada do Passo do Rabão e deve seguir na estrada Zanette , estrada Capão do Apolinário até a encruzilhada São Sebastião e Limeira.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Capão Bonito do Sul – Vanusa Lopes MTB/RS 18.532