Semana do Município de Capão Bonito do Sul conta com programação definida

Para comemorar o aniversário de 23 anos do município, a prefeitura de Capão Bonito do Sul irá promover 10 dias de programação durante a Semana do Município. As festividades iniciam no dia 6 de abril, com a realização da 3º Copa Capão Bonito de Futebol 7 e vão até dia 28 de abril, com o 1º Rodeio Nacional.

Entre as atividades programadas está a realização do Baile em Homenagem à Comissão Emancipatória de Capão Bonito do Sul, no qual serão homenageadas 40 pessoas da sociedade capão-bonitense que ajudaram de alguma forma no processo de emancipação da cidade, iniciado no ano de 1994. O evento será realizado no dia 13 de abril, no Gaúcho Futebol Clube e já conta com reserva de mesas no valor de R$ 150,00 pelo telefone (54) 99914-6694. O Baile contará com animação da Banda Vip Show.

Assim como no ano passado, neste ano será realizada a 2ª edição do Passeio Ciclístico, no dia 16 de abril, aniversário do município. A largada para o passeio será em frente à Praça Laura Vieira Feijó, às 14 horas. Os participantes do evento irão receber uma medalha de participação e uma garrafinha, além de concorrerem ao sorteio de duas bicicletas.

Como uma das novidades deste ano, a programação contará com a realização de Cinema na Praça, no dia 18 de abril, com a exibição do filme brasileiro “O Palhaço”, às 19 horas. Nesse dia também haverá a apresentação do espetáculo “Faixa de Graça” do grupo Ritornelo de Teatro, às 14h30 da tarde, na Praça Laura Vieira Feijó.

No dia 25 de abril, a secretaria da Agricultura em parceria com a Emater, irá promover o 3º Seminário sobre Pecuária de Corte, com realização de palestras e almoço ao meio dia, no Gaúcho Futebol Clube, a partir das 9 horas.

A semana do município deve encerrar nos dias 26, 27 e 28 com a realização de uma das festividades mais esperadas durante a Semana do Município, o 1º Rodeio Nacional de Capão Bonito do Sul, 15ª Festa Tradicionalista em Comemoração ao Aniversário do Município e 2º Encontro de Ginetes, no Parque Municipal de Eventos João Lindolfo Bolsonelo.

O evento contará com a realização dos shows de Os Mateadores e Grupo Evolução, na sexta-feira, dia 26, às 23 horas e Baile com Rico Baschera, Grupo Tarumã e Grupo Cordiona no sábado, dia 27, a partir das 23 horas. A entrada dos shows será gratuita.