Servidores municipais recebem reajuste salarial e no vale alimentação

Com o aumento, o vale alimentação passou a ser o maior da região e um dos maiores do Estado pagos aos servidores públicos

Durante Sessão Extraordinária, na última segunda-feira (15), os Parlamentares, na Câmara de Vereadores, aprovaram a revisão geral anual aos servidores municipais de Capão Bonito do Sul. Sendo assim, ficou autorizado que o Poder Executivo reajuste, retroativo a 1º de janeiro de 2024, o aumento de 5,72% no salário dos funcionários públicos, sendo que a concessão foi de 4,72% conforme prevê a Legislação Federal mais 1% acima da inflação.

Além dos vencimentos, houve reajuste também no vale alimentação, passando para R$ 450/mês por funcionário, tornando o benefício o maior da região e um dos maiores do Estado pagos aos servidores públicos. “Temos o maior vale alimentação da região e salários justos, pois entendemos essa, uma forma de valorização do funcionalismo e que traz reflexos no bom andamento dos trabalhos prestados à população”, destaca o prefeito municipal, Felippe Rieth.

Texto: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Imprensa PMCBS I MTB: 17817