Servidores municipais recebem segunda parcela do 13º salário

O valor, com os descontos obrigatórios, foi depositado nesta sexta-feira (02). A primeira parcela do benefício trabalhista foi paga ainda em julho

Reflexo do bom funcionamento e planejamento financeiro, a Administração Municipal de Capão Bonito do Sul realizou a quitação do 13º salário dos servidores municipais nesta sexta-feira (02). O direito trabalhista teve sua primeira parcela paga ainda em julho. O montante tem os descontos obrigatórios e foi liquidado antes da data prevista pela legislação. O valor repassado aos 152 servidores do município soma pouco mais de R$ 211 mil.

Segundo o secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Miqueias Guadagnin, o direito trabalhista beneficia os servidores e impulsiona o comércio local. “Buscamos, enquanto Administração Municipal, valorizar a dedicação de nossos servidores. Temos efetuado todos os pagamentos em dia e em alguns meses até de forma antecipada, o que beneficia os servidores públicos, ajuda o comércio local e aquece nossa economia”, pontua.

Texto: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Comunicação PMCBS I MTB: 17817