Servidores municipais recebem segunda parcela do 13º salário

O valor, com os descontos obrigatórios, foi depositado nesta segunda-feira (13). A primeira parcela do benefício trabalhista foi paga ainda em julho

Reprodução/Agência Brasil

Apesar da crise financeira que atinge o país, a boa gestão financeira da Administração Municipal de Capão Bonito do Sul possibilitou a quitação do 13º salário dos servidores municipais nesta segunda-feira (13). Devido ao reflexo do bom funcionamento e planejamento financeiro da Prefeitura, o direito trabalhista teve sua primeira parcela paga ainda em julho. Agora, o montante pago tem os descontos obrigatórios, e foi quitado antes da data prevista pela legislação.

Segundo o secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Gelson dos Santos Corbolin, o valor repassado aos 148 servidores do município soma aproximadamente R$ 186 mil. “Entendemos essa, como uma forma de valorizar a dedicação de nossos servidores. Desde o primeiro mandato da atual Administração Municipal, temos efetuado todos os pagamentos em dia e em alguns meses até de forma antecipada, o que beneficia os servidores públicos, ajuda o comércio local e aquece nossa economia”, comenta.