Servidores recebem 1ª parcela do 13º salário

Nesta segunda-feira, 3, os servidores municipais do município devem receber a primeira parcela do 13º salário. O valor depositado será referente a 50% do salário de cada funcionário, conforme determina a Lei Municipal nº 060/2001, que dispõe sobre o regime jurídico dos servidores públicos do município de Capão Bonito do Sul.

Conforme o secretário da Administração, Fernando Avila de Melo, a primeira parcela será depositada ainda hoje. “Como o município se encontra em uma boa realidade financeira, e o adiantamento estar de acordo com a previsão legal realizaremos o depósito da primeira parcela do 13º aos servidores, o que além de servir como forma de incentivo aos funcionários, colabora com o movimento da economia local”, comenta.

A segunda parcela será paga até o dia 20 de dezembro, conforme determinação da lei.