Setor de ICMS realiza treinamento prático de revisão de talões de produtor

Na tarde da última sexta-feira, dia 25, a Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças de Capão Bonito do Sul, através do setor de tributos, realizou no Plenário da Câmara de Vereadores Claudir Ireno Rufato um treinamento prático sobre revisão de talões.

O treinamento teve por objetivo orientar os produtores rurais a realizarem o preenchimento e resumo de seus talões para evitar o cancelamento de suas inscrições, além de sanar dúvidas sobre atualização de cadastros e novas inscrições.

Segundo o secretário da administração, Fernando Avila de Melo, através do treinamento se buscou atender as demandas dos produtores rurais, tendo em vista que a atividade agropecuária é de suma importância para o desenvolvimento do município.

O coordenador do setor de fiscalização, Márcio José Ribeiro, destacou ainda que a revisão será realizada até dia 11 de março.