Sgt. da BM visita o Centro Administrativo e aborda demandas da segurança pública

Foram debatidos assuntos gerais, visando garantir e melhorar a segurança pública no município

O secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Miqueias Guadagnin e o chefe de gabinete, Paulo Santos, receberam, na última sexta-feira (16), no Centro Administrativo, a visita do Sargento da Brigada Militar, Leandro da Silva Santos. Durante o encontro, foram abordadas algumas demandas da Administração Municipal, além de assuntos gerais, visando garantir e melhorar a segurança pública em Capão Bonito do Sul, durante eventos municipais e outras ações de rotina da BM no município.

Guadagnin agradeceu a disponibilidade da visita do Sargento para o alinhamento de ações, bem como, por todo trabalho realizado pela Brigada Militar. “Essa parceria entre a BM e o Poder Público é muito importante, pois nos auxilia e confere mais segurança em eventos realizados para a população, além de resguardar a integridade de todos no dia a dia, com as rondas e atendimentos realizados. Agradecemos ao Sgt. e a toda corporação da BM que atende nossa cidade”, salientou o secretário.

Texto e foto: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Imprensa PMCBS I MTB: 17817