Shows gratuitos serão realizados no mês de abril em comemoração aos 27 anos do município

Dentre as atrações confirmadas está o grupo Tchê Garotos, que se apresentará no dia 15

Um mês diversificado, com inúmeras inaugurações, atrações e festividades para todas as idades. Capão Bonito do Sul terá um abril ainda mais especial para celebrar seus 27 anos de emancipação político-administrativa. A programação do mês de aniversário do município terá shows nacionais com nomes consagrados, e todos gratuitos.

A primeira atração confirmada se apresentará no dia 15 de abril, às 22h, no Gaúcho Futebol Clube. Tchê Garotos fará o Baile Fandangueiro comemorativo de aniversário. O grupo subirá ao palco para apresentar suas principais canções e antecipar os parabéns, já que no dia seguinte, 16 de abril, é celebrado o dia de Capão Bonito do Sul.

Já no dia 20, é a vez de dois grandes sucessos do Sul se apresentarem. Após a inauguração do novo Centro Administrativo, Glê Duran e Banda Pérola Negra animam a noite com seus sucessos. Os shows iniciarão às 20h30, em frente a nova Prefeitura Municipal, no entanto, em caso de chuva, deverão ser realizados no Parque Municipal de Eventos.

Agenda!

Sábado, 15 de abril