Sorteada moto 0km da campanha Nota Premiada

O sorteio foi uma das atrações do especial “Magia de Natal” do município que contou ainda com show do grupo Sistema Antigo

O fim de ano do Adenilson Pimentel de Oliveira será ainda mais especial. Com a cartela número 10699, ele foi o grande vencedor da campanha Nota Premiada 2021 de Capão Bonito do Sul e levou para casa uma moto 0km. Mas o Natal não será especial apenas para ele, e sim, também, para as centenas de pessoas que participaram da programação “Magia de Natal” do município.

Mesmo que a surpresa maior não tenha acontecido, a chegada do Papai Noel superou as expectativas e alegrou os presentes, principalmente as crianças. Por conta das condições climáticas, o pouso do Bom Velhinho não pôde ser realizado de balão, conforme o previsto, no entanto, mesmo sendo de carro, foi um momento que emocionou e deu boas-vindas à festa mais fraternal do ano.

Antes de receber a chave da cidade das mãos do prefeito municipal, o Papai Noel interagiu com as crianças e acompanhou o segundo sorteio da campanha Nota Premiada 2021, cujo primeiro prêmio foi a moto 0Km, além de duas bicicletas e 17 prêmios em dinheiro. O evento contou ainda, no encerramento com show natalino do grupo Sistema Antigo, que contou e cantou a história do Natal.

Ganhadores

Os sorteados que receberão o prêmio de R$ 100 são: Felippe Júnior Rieth, Nelci Eli Nunes, Fernanda Pires Lovato (duas vezes), Edimar Melo, Mara Lucia Lima Bolsonelo Zanette, Marcia Eduarda Lima Pereira, Paulo Roberto Nogueira, Celso Cirino de Oliveira e Marcio Alexandre Bellio. Já o valor de R$ 200, saiu para Cassiano Luiz Knob, Jorge Lisboa Toledo, Adoniran Pires Lovato, Ivo Boff e Juscelia Lurdes de Freitas.

Dois prêmios no valor de R$ 500 foram para Márcio Chaves Pereira e Delio Júnior Saibt. Além da premiação em dinheiro, o Nota Premiada 2021 entregou duas bicicletas, uma para Sérgio Rodrigues de Carvalho e outra para Agnes Tais Morais Scherer. O primeiro prêmio será entregue para o Adenilson Pimentel de Oliveira, cuja empresa sorteada, que receberá o valor de R$ 500, é o Posto Zotti.

Os valores em dinheiro serão depositados na conta dos ganhadores ainda essa semana, já as bicicletas e a moto deverão ser oficialmente repassadas aos sorteados, na próxima segunda-feira (27). A cobertura fotográfica completa, bem como a live do evento “Magia de Natal, você confere na página oficial da Prefeitura Municipal, no Facebook.