Sorteio da campanha Nota Premiada tem nova data

O segundo sorteio será no dia 21 de dezembro como parte da programação “Magia de Natal” do município

A Administração Municipal de Capão Bonito do Sul, através da Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças publicou Decreto que altera a data do segundo sorteio da campanha Nota Premiada 2021. A ação, realizada há cinco anos no município, é mais uma vez considerada sucesso e já distribuiu mais de sete mil cartelas. O segundo sorteio, agora, será realizado no dia 21 de dezembro, às 19h. É mais tempo para comprar no comércio local, mais tempo para trocar as notas fiscais por cupons e mais chances de concorrer a uma moto zero quilômetros, além de prêmios em dinheiro e bicicletas.

Conforme explica o secretário responsável pela pasta, Gelson dos Santos Corbolin, a alteração da data se dá por conta da programação do evento “Magia de Natal”, realizado pela Administração Municipal, com a chegada do Papai Noel. “Montamos uma programação para celebrar a vida e essa data tão especial que é o Natal. Dentre as atrações que terá show e a chegada do Papai Noel, optamos por fazer o segundo sorteio do Nota Premiada, para tanto, alteramos a data, fato que não causará impacto nas cartelas já distribuídas ou as que serão entregues até o final da campanha”, disse.

Corbolin reitera o sucesso da ação e agradece a comunidade que abraçou a iniciativa. Ele reforça ainda, que o período para a troca das notas fiscais mantém-se o mesmo. “Ano a ano acompanhamos o sucesso e o crescimento da campanha. Graças a todos os participantes, podemos fortalecer o comércio local e realizar importantes investimentos no município. Vale lembrar, no entanto, que mesmo com o sorteio sendo transferido para o dia 21 de dezembro, a troca das notas deve ser realizada apenas até o dia 08 de dezembro”, frisa.

Como participar

Além das notas fiscais de compras de bens, são válidas também, para participar da campanha, blocos de Produtor Rural, com as respectivas notas e contra notas e resumo, além de notas do emplacamento/transferência de veículos para o município, comprovante de compra devidamente carimbado da Feira do Produtor Rural de aquisição de produtos a partir de R$ 10,00 e compras, no comércio em geral, realizadas a partir de R$ 50,00. A troca de notas segue até o dia 08 de dezembro, já o último sorteio, será no dia 21 de dezembro.