Troca de cupons por cartelas da campanha Nota Premiada segue até dia 13 de dezembro

O segundo sorteio do ano será no dia 15, durante a festa de Natal da cidade

Está se aproximando do fim mais uma edição de sucesso da campanha Nota Premiada de Capão Bonito do Sul. Realizada desde 2017, a iniciativa se consolidou no município contribuindo para o crescimento do comércio local, bem como, dos percentuais de participação do município nos índices de arrecadação estadual, o que possibilita cada vez mais investimentos na cidade e constantes melhorias para os munícipes.

Neste ano, mais de dez mil cartelas foram distribuídas, até o momento, sendo que o segundo sorteio do ano será realizado no dia 15 de dezembro. Para participar e concorrer a cadernetas de poupança de até R$ 12 mil, basta comprar no comércio de Capão Bonito do Sul, colocar o CPF na nota e trocar por cartelas no Centro Administrativo. A “troca da sorte” segue até dia 13, quando então, encerra a campanha.

Magia do Natal 2023

O segundo sorteio do ano do “Nota Premiada” será parte da programação do especial “Magia do Natal” 2023, que iniciará a partir das 19h da sexta-feira (15). Além do sorteio e da chegada do Papai Noel, dois shows animarão a noite: a Banda Cosmo Express e a cantora Cris Baldissera se apresentarão.

Texto: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Imprensa PMCBS I MTB: 17817