Vereadora Carla Boff assume o comando da Prefeitura Municipal

A presidente em exercício do Legislativo Municipal estará como prefeita até quinta-feira (30), enquanto Felippe e Marizete cumprem agenda e compromissos pessoais

Na manhã desta quarta-feira (29), a vereadora Carla Boff (PDT) assumiu o Executivo Municipal de Capão Bonito do Sul. A segunda mulher na história do município a assumir como prefeita, estará dando sequência às ações da Gestão Pública enquanto Felippe Rieth cumpre agenda em Brasília, na XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, e Marizete Rauta estará afastada, temporariamente.

Carla deixa a presidência da Câmara de Vereadores no período que estará no Executivo. “É uma honra estar à frente da prefeitura da terra onde nasci e me criei. Buscarei dar o meu melhor para contribuir com o desenvolvimento e a história de Capão Bonito do Sul. Como prefeita, nestes dois dias, ou vereadora, sigo à disposição para o melhor da nossa gente”, destaca a prefeita em exercício.

Texto e foto: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Imprensa PMCBS I MTB: 17817